Poucos sabem, mas para chegarmos a decisão sobre o casamento tudo começou com um projeto. A empresa para o qual eu trabalho, o Grupo Agitta Comunicação, me deu a oportunidade de escrever para uma revista de noivas, a Rara Noivas e Festas. Mergulhei de cabeça no projeto e, como era de se esperar, eu me apaixonei.
Ao pesquisar sobre os assuntos para escrever as matérias, pensei: por que não casar e realizar este sonho?
Não casamos até hoje por uma série de outros fatores que nos fizeram esperar. Mas ao chegar a conclusão que esse dia que tanto esperávamos podia nunca chegar, pensei que não seria justo com o nosso amor deixar de casarmos na igreja como sempre foi o nosso desejo. Então, tomei coragem e decidi pensar em nós. Pedi o Marcio em casamento e ele disse sim!
Brincadeiras a parte, pesquisei as datas que eram importantes para a gente e falei para o Marcio que podíamos casar em uma delas. Foi assim que decidimos casar.
Então o primeiro passo, que é escolher a data do casamento, nós já demos. Agora irei em busca da igreja e, se Deus quiser, a data estará livre para consagrarmos o nosso amor na igreja que sonhamos. Esta semana entrarei em contato com a secretaria para tirar estas e outras dúvidas. A Jéssica, do Tudo para Casar, já me deu a grande notícia de que é possível realizar a cerimônia nela, então agora preciso reservar a data.
Uma outra dica bacana que recebi esta semana quanto a este passo é que, antes de ligar para a secretaria, é importante ter todas as dúvidas anotadas em um caderno. Assim você o utilizará como referência para não se perder aos detalhes. Sabia que utilizaria o presente do Denis e da Bia em algo especial.
Quando este passo estiver definido eu divulgarei a data aqui no Casamento Possível.
Deseje-nos sorte!
Nenhum comentário:
Postar um comentário